Encerramento do mês da Primeira Infância.

#AssistênciaSocial POR RENNAN 01 DE SETEMBRO DE 2023

Na manhã do dia 29/08, realizou-se o encerramento do mês da Primeira infância, a ação contou com muitas brincadeiras para as crianças que puderam se divertir com teatro fantoche, contação de histórias, com direito a pula-pula, lanche, Serviço de vacinação pela Secretaria Municipal de Saúde e muitas outras atividades realizadas por todas as secretárias que participou de todas as ações em todo o mês de agosto.

A AMTT compreendendo a importância do olhar atento à Primeira Infância em parceria com a Secretaria Desenvolvimento Social e Prefeitura Municipal, mostra que estará sempre buscando promover momentos especiais na vida das crianças e famílias Trairienses.

É a gestão "Trabalhando ao Lado do Povo" buscando fazer todos os dias um Trairi melhor para todos!

#prefeituradetrairi

Qual o seu nível de satisfação com essa página?